Trocas e devoluções

DEFEITO:

A solicitação de troca de produtos com defeito deve ocorrer no máximo em sete dias corridos após a data do recebimento do produto. Caso ultrapasse este prazo e não haja contato, você deverá entrar em contato com o próprio fabricante do produto ou com alguma rede técnica autorizada do mesmo.

Seguindo essas instruções, você terá  a tranquilidade e a segurança de ser atendido por uma equipe especializada no produto. E caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-lo.

 

AVARIA:

Orientamos que, imediatamente ao receber o produto, verifique as condições do mesmo e caso detecte alguma avaria, violação na embalagem ou algo do tipo, recuse o produto e informe  nossa central de atendimento o quanto antes.

Caso você detecte a avaria só depois de já ter recebido o produto, seu prazo será de até 24 horas para informar nossa central. 
Importante: Só receberemos o produto caso o mesmo esteja em sua embalagem original, com manual e os acessórios, sem qualquer indício de uso e principalmente acompanhado da nota fiscal.

 

Caso haja mais dúvidas, entre em contato no e-mail: contato@konectados.com.br

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos

GREG Distribuidora de Informática Ltda EPP - CNPJ: 09.508.861/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2019